Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações no final da goleada (6-0) sobre o V. Setúbal:

«Foi um grande jogo do Sporting coletivamente. O jogo tornou-se mais fácil do que era previsão nossa antes do jogo, mas isso é mérito do Sporting e dos jogadores do Sporting.
 
O Vitória é uma excelente equipa, com uma dinâmica ofensiva muito boa, tinha até mais um golo do que o Sporting. Conseguimos fazer dois golos e controlar o poder ofensivo do Vitória. Depois com os golos as coisas tornaram-se mais fáceis. Foram seis e não é fácil fazer seis golos, seja a quem for.
 
Esta vitória não garante mais do que três pontos. A nossa caminhada vai ter muitos obstáculos, vai ser longa, vamos querer defender o primeiro lugar e para isso é preciso ter poder e qualidade.
 
Foi uma exibição com muita dinâmica ofensiva, com os jogadores todos eles em movimento, a saber o que estavam a fazer. Se antes do jogo me dissesse que esperava vencer por 6-0, claro que não esperava.
 
Se foi uma exibição com nota artística? Em função do resultado, o Sporting teve nota artística. Em muitos momentos teve nota artística.
 
Saímos destes dois obstáculos com alguma facilidade, mas agora isto não nos garante mais nada do que confiança e orgulho no Sporting. Os adeptos voltaram a ter orgulho no seu clube e é para isso que trabalhamos sempre.»