Pedro Queirós, jogador do Vitória de Setúbal, afirma que a equipa sadina espera conseguir um bom resultado do jogo de sábado com o Sporting, da 11ª jornada da Liga de futebol, no estádio José Alvalade, em Lisboa.
 
«Temos argumentos, vontade e ambição de chegar lá e fazer um bom resultado», disse Pedro Queirós na conferência de imprensa de antevisão da partida, reconhecendo, no entanto, que o Sporting funciona como equipa e que tem jogadores que podem desequilibrar.
 
O defesa-direito do Vitória de Setúbal, que poderá completar 100 jogos na I Liga de futebol no jogo de Alvalade caso seja um dos eleitos do treinador Domingos Paciência, admite que Nani se destaca nos leões, mas deixa o aviso: «se vamos para lá a pensar só no Nani, as coisas não vão correr bem».
 
«É óbvio que [os 100 jogos] é uma marca que me deixa orgulhoso, mas não passa de mais um jogo. E, mais importante do que eu fazer o jogo número 100, é que a equipa esteja bem e que consiga algo de positivo em Alvalade», disse.
 
Confrontado com o desaire frente ao Oriental (derrota por 1-0), que ditou o afastamento da Taça de Portugal, Pedro Queirós disse que foi um resultado inesperado, mas garantiu que a equipa sadina trabalhou durante toda a semana para corrigir os erros cometidos nesse jogo.
 
«Foi um jogo e um resultado de que não estávamos à espera. Cometemos alguns erros que vamos tentar corrigir já no jogo de Alvalade, sabendo que vamos encontrar um adversário bastante difícil», disse.