O Vitória de Setúbal visita a Amoreira neste sábado, para defrontar o Estoril, em encontro da 24ª jornada do campeonato. Na antevisão da partida, Quim Machado lamentou as baixas por castigo de William, Fábio Pacheco e Costinha, dizendo que os árbitros «têm mostrado cartões com facilidade» à equipa sadina.

«Não gosto de estar sempre a mexer na equipa e a ter de inventar. Quando tenho de tirar três jogadores de uma assentada, como aconteceu na jornada anterior e nesta, claro que não é benéfico. Nesta altura, mostram-se cartões com muita facilidade ao Vitória», afirmou o técnico, sublinhando:

«Não somos uma equipa de "caceteiros". Procuramos sempre jogar a bola e não fazemos antijogo. Somos agressivos, mas sem maldade. Tem de haver bom senso por parte dos árbitros. Já tivemos entradas duríssimas contra nós que não foram sancionadas", disse, desejando uma "boa arbitragem e sem cartões».

Os sadinos não vencem para o campeonato há cinco jogos e querem por isso voltar ao caminho dos triunfos frente ao Estoril.

«Sabemos o que queremos. Preparámos o jogo e sabemos tudo o que temos de fazer. Estamos focados na vitória. Para o conseguirmos, teremos de anular os pontos fortes do adversário. O Estoril é uma equipa forte e vale pelo coletivo. Não jogam em bloco médio/baixo. Procuram de início subir no terreno. Vamos ter algumas cautelas em termos defensivos, mas não vamos fugir ao que estamos habituados. Vamos discutir cada lance e ter equilíbrio entre defender e atacar», referiu.