O técnico do Vitória de Setúbal, Sandro Mendes, anteviu a visita ao Dragão da segunda jornada da Liga. Após o nulo na partida inaugural, o treinador admitiu que o objetivo para o encontro frente ao FC Porto passa por «trazer pontos.»

«Podemos esperar um Vitória dentro daquilo que é a nossa norma: a discutir o jogo, com vontade e, a espaços, a tentar impor a nossa qualidade. Não espero um FC Porto fragilizado, muito pelo contrário. Equipas com o FC Porto não costumam perder duas vezes seguidas. Tendo perdido já dois jogos, jogando em casa, vão querer mudar essa imagem. Cabe-nos encontrar soluções para contrariar isso», começou por dizer.

Todas as notícias sobre Vitória FC
 
Porém, Sandro Mendes mostra-se esperançoso e não quer sair do Dragão de mãos a abanar: «Temos de estar preocupados connosco, com aquilo queremos, e tentar alcançar o nosso objetivo, que é ir ao Dragão e trazer pontos.»
 
O técnico aproveitou a antevisão da partida para deixar uma mensagem a Vasco Fernandes, capitão de equipa que rumou ao futebol turco: «Tenho a agradecer por tudo, pelo profissional, pelo homem e pelo atleta que foi. Esteve aqui quatro anos, que foram muito bons para ele, com muito ‘peso’ no balneário. Por isso é que era o nosso capitão.»