O V. Setúbal apresentou na noite desta terça-feira o plantel para 2015/16, sem surpresas. O treinador Quim Machado prometeu «um ano de muito trabalho», entre elogios aos adeptos do clube.

Foram apresentados no palco principal da Feira de Sant’Iago, em Setúbal, 25 jogadores, 12 dos quais são reforços. O guarda-redes Diego, de 36 anos, que regressa ao Bonfim três anos depois, recebeu a ovação da noite dos milhares de adeptos presentes.

«A primeira coisa que aprendi quando cheguei foi que o Vitória não é grande, é enorme. Agradeço a todos a forma como fui recebido na cidade», começou por dizer Quim Machado, o técnico que assumiu o clube depois de vencer a II Liga com o Tondela.

«Prometemos um ano de muito trabalho para dar muitas alegrias aos vitorianos. Tenho a certeza que o vamos conseguir porque temos um grupo fantástico», disse ainda, para deixar um apelo com vista à primeira jornada da Liga: «O maior reforço que podemos ter esta época é termos logo na primeira jornada seis, sete ou oito mil espectadores a assistirem ao jogo com o Boavista.»

O capitão Paulo Tavares falou em nome dos jogadores. «Agradecemos a grande força que nos estão a dar. Apoiem-nos durante a época. Nós faremos tudo para honrar esta camisola», garantiu.