Siga todas as incidências do V. Setúbal- Paços de Ferreira no AO MINUTO do Maisfutebol neste sábado a partir das 18h15

O MOMENTO

V. Setúbal: o regresso de José Couceiro ao comando técnico dos sadinos dificilmente poderia estar a correr melhor. À 4.ª jornada, o V. Setúbal segue na 5.ª posição com oito pontos, seis deles conquistados no Bonfim. Igualmente impressionante é o registo defensivo apresentado pela equipa de Couceiro, a menos batida do campeonato a par do Sporting: um golo consentido (frente ao Benfica) e da marca dos 11 metros.

Paços de Ferreira: no ano passado, a equipa da capital do móvel falhou o acesso à Liga Europa precisamente no Bonfim, onde empatou sem golos na última jornada do campeonato. Agora, sob o comando de Carlos Pinto, os pacenses têm passado por dificuldades neste arranque de época e, com apenas dois pontos em quatro jogos, ainda estão à procura do primeiro triunfo.

AUSÊNCIAS

V. Setúbal: Bruno Varela (lesionado)

Paços de Ferreira: Defendi, Romeu, Rabiola, Christian e Gleison (lesionados)

DISCURSO DIRETO

É uma equipa com bons jogadores e com um modelo de jogo definido. Esperamos um jogo complicado, que vai ter muitos momentos de equilíbrio e, naqueles momentos em que nós possamos estar por cima, aproveitar para tentar ganhar o jogo», JOSÉ COUCEIRO

Vamos defrontar um adversário de grande qualidade, que ainda não perdeu e tem os níveis de confiança elevados. O Setúbal tem muita qualidade e está sempre bem organizado ao longo dos 90 minutos. Tem jogadores com muita mobilidade à frente e só um grande Paços, com grande qualidade, sairá de Setúbal com os três pontos», CARLOS PINTO

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

Mano a mano recente, com início na década de 90. Desde então, V. Setúbal e Paços de Ferreira já se defrontaram 28 vezes em jogos a contar para o principal escalão do futebol português. Os pacenses lideram com 14 vitórias e oito desaires. No Bonfim, no entanto, são os sadinos que mandam, com seis triunfos e quatro derrotas. Apesar disso, nas duas últimas épocas registaram dois nulos em Setúbal.

EQUIPAS PROVÁVEIS

V. Setúbal:

Outros convocados: Lukas Raeder, Ruca, Fábio Cardoso, Nenê Bonilha, Ryan Gauld, Arnold, Nuno Santos, Edinho e Meyong.

Paços de Ferreira:

Outros convocados: João Pinho, Bruno Santos, Francisco Afonso, Miguel Vieira, Vasco Rocha, Cícero, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente.