Tomás Podstawski rescindiu com o Vitória de Setúbal e assinou por três anos com o Pogoń Szczecin, pode adiantar o Maisfutebol em primeira mão.

O médio de 23 anos apresentou-se no clube setubalense no início de época. Contudo, o jogador foi prontamente informado pela direção dos sadinos de que não iria fazer parte do plantel para a época 18/19. Após cerca de um mês quase em oportunidades para treinar junto da equipa principal, Podstawski optou por procurar um novo clube.

Lembre-se que o médio formado no FC Porto foi o sexto jogador mais utilizado por José Couceiro, na temporada transata, disputando 32 partidas.

Tomás Podstawski, que tem raízes polacas, passou por todos os escalões jovens da seleção nacional portuguesa - 85 internacionalizaçōes no total- e fez parte da seleção olímpica em 2016. No entanto, o nosso jornal sabe que o jogador já formalizou o pedido junto da embaixada polaca para adquirir dupla-nacionalidade. Assim, Podstawski poderá corresponder ao pedido anteriormente feito pela federação daquele país e, eventualmente, ser chamado pelo selecionador Jerzy Brzeczek.