Artigo original: 13h55

O Wolverhampton é uma hipótese para Luisão prosseguir a carreira já de imediato. O capitão do Benfica foi sugerido ao clube inglês, que o colocou como alvo para o reforço da defesa.

Este é um processo, porém, ainda em aberto e com terreno para caminhar, apurou o Maisfutebol.

Em causa está uma eventual saída do jogador com ligação mais antiga ao clube, 14 épocas. Nesta altura com 35 anos, Luisão esteve lesionado na época passada, tendo regressado no final da temporada. Foi titular no primeiro jogo da Liga, em Tondela, tendo saído lesionado ainda antes da meia-hora, para dar lugar a Lisandro Lopez..

Os valores envolvidos serão tentadores em termos financeiros para Luisão e o Benfica estará também disponível para libertar o capitão, tendo em conta a longa ligação do jogador ao clube: a abertura das portas de saída é encarada como um prémio pela dedicação ao clube.

No entanto, e apesar da vontade de Benfica e Luisão, este é um processo ainda longe de estar fechado: está na fase da negociação, repete-se.

O Wolverhampton joga o Championship, segundo escalão do futebol inglês, e é detido desde este verão por uma companhia chinesa, a Fosun. Já foi buscar dois jogadores à Luz, João Teixeira e Hélder Costa, ambos por empréstimo.