Os três vencedores da jornada 20 atingiram scores entre os 115 e os 121 pontos! Para isto, muito contribuiu um capitão comum: Fabrício, do Portimonense, que foi o MVP da jornada com 22 pontos. Com a braçadeira, deu a cada uma destas equipas 44 pontos! Ou seja, Fabrício, sozinho, tem mais de um terço da pontuação total de qualquer destas equipas. Jonas e Ricardo Esgaio são os outros dois jogadores presentes nas três equipas vencedoras.

O grande vencedor da jornada foi o Ricardo, com a equipa “Torpedo”, que somou 121 pontos. Além dos três jogadores já referidos, os principais destaques desta equipa foram Mathieu, com 13 pontos, Nakajima, com 11, Charles Marcelo, com 10, e Davidson, com 8. Num 3-5-2, Ricardo apostou em dois jogadores de Sporting, Porto e Portimonense e mesmo o facto de Marega ter somado apenas 2 pontos não impediu o “Torpedo” de conquistar o primeiro lugar. O Ricardo vai receber uma camisola oficial de um clube da Liga à sua escolha!

A dois pontos do vencedor, o segundo lugar ficou entregue a André Alves, com a equipa Rocker331, que fez 119 pontos. Além dos três jogadores que estão em todas as equipas vencedores, o André repete também Mathieu e Nakajima, face à equipa vencedora. Os outros destaques desta equipa, que alinha num 4-3-3, são William Oliveira, com 11 pontos, e Rui Patrício, com 8. O André vai receber um jogo para a PlayStation 4.

Em terceiro lugar, com 115 pontos, ficou o José Fernando Salgado Cardoso, com a equipa “Jofeka Sad”. Num 4-4-2, além de Fabrício, Jonas e Mathieu, o grande destaque desta equipa é Lucas Evangelista, do Estoril, que fez 12 pontos. O José apostou forte no Porto, com três jogadores, e nem o empate dos dragões foi suficiente para lhe retirar um lugar no pódio. Com o terceiro lugar, o José vai receber uma subscrição anual do PlayStation Plus.

Bom jogo! Faz a tua equipa já!