O MVP da jornada 21 da LIGA MAISFUTEBOL, a melhor fantasy do campeonato português, foi Fabrício. O brasileiro do Portimonense tinha sido o MVP da jornada anterior, batendo o recorde de pontos, e desta vez, mesmo sem bater recordes, voltou a ser o melhor.

Nisto das fantasy leagues, é quase sempre má ideia andar atrás das grandes exibições. Quando vais buscar um jogador que fez um hat-trick na jornada passada, quase sempre vais arrepender-te, porque não vai fazer nada nesta em que o contrataste. No entanto, Fabrício apresenta-se como exceção à regra. Depois dos 22 pontos na semana passada, quem o tiver ido buscar só pode ter ficado contente.

O Portimonense voltou a aplicar a letal estratégia de contra-ataque rápido para bater o Marítimo, nos Barreiros, por 3-0! Foi Fabrício quem abriu a contagem, logo aos 13 minutos, e foi novamente o avançado quem ampliou a diferença, cinco minutos depois. No terceiro golo dos algarvios, assinado por Tabata, também é dele o passe decisivo. Dois golos (10 pontos) e uma assistência (3 pontos) que destruíram as aspirações do Marítimo e garantiram de imediato 13 pontos.

Com os 90 minutos jogados, Fabrício somou mais 2 pontos. Fez dois remates à baliza, que originaram ambos golo, o que lhe garantiu mais um ponto, e ainda beneficiou da clean sheet da sua equipa, por ser médio na LIGA MAISFUTEBOL, granjeando mais um. Tudo junto, dá uns excelentes 17 pontos, mas como viu um amarelo, perdeu um e ficou com 16. O suficiente para ser o MVP duas jornadas consecutivas. Custa 5.7M na LIGA MAISFUTEBOL e ainda só está em 6% das equipas. É tentador, não é?

Bom jogo! Faz a tua equipa já!