Na jornada 33 da LIGA MAISFUTEBOL, a melhor fantasy da Liga Portuguesa, a Dream Team compõe-se num 3-5-2, com seis jogadores a chegarem a pontuações de dois dígitos, todos do meio campo ou ataque.

A defesa foi um setor pouco rentável nesta jornada, a não ser pelas habituais clean-sheets. Cássio, na baliza, e Marcelo, na defesa, são os melhores da linha defensiva, ambos do Rio Ave e ambos com 8 pontos. Miguel Vieira, do Paços, e Reyes, do FC Porto, fizeram ambos 7 pontos, graças a clean-sheet (Reyes foi substituído antes do FC Porto sofrer golo, mas teve mais de 60 minutos de jogo, o que lhe garante os pontos de clean-sheet). Ou seja, nenhum destes jogadores teve qualquer retorno ofensivo.

No meio-campo, a história já é outra. O rei é Matheus Pereira, MVP da jornada, que somou 17 pontos graças a dois golos e uma assistência pelo Desp. Chaves. Nildo Petrolina ficou perto, com 15 pontos, tendo feito duas assistências e um golo. O Desp. Aves é a outra equipa destacada, com dois elementos: Tissone, com um golo e 9 pontos, faz companhia a Nildo neste onze. Os outros dois médios também marcaram: Shoya Nakajima (11 pts), do Portimonense, e Matheus Sávio (10), do Estoril.

Na frente de ataque estão dois brasileiros que não tiveram época prolífica (um tem 6 golos e o outro 8) mas que bisaram nesta jornada: Rafael Martins (14 pts), do V. Guimarães, ainda juntou uma assistência ao bis, e Maurides (12), do Belenenses, acertou quatro remates na baliza e fez o bis.