Na jornada 22 da LIGA MAISFUTEBOL, os três vencedores voltaram a superar todos a barreira dos 100 pontos. Há quatro escolhas comuns às equipas mais pontuadas: Marega (8 pts), Cervi (13), João Novais (12) e Esgaio (9). Uma das diferenças mais marcantes foi o capitão. Só o primeiro classificado é que escolheu o MVP da jornada, Raúl Silva, para usar a braçadeira.

Pedro Novais, com a equipa “FCNOVAIS”, foi o grande vencedor da jornada, com 110 pontos! O capitão Raúl Silva dobrou os seus 15 pontos, fazendo uns incríveis. Cervi e João Novais são os outros grandes destaques, mas estão também nos outros dois do pódio de vencedores da ronda. O segredo esteve mesmo na regularidade. Tirando Raphinha, que fez 3 pontos, todos os jogadores escolhidos pelo vencedor fizeram 6 ou mais pontos. Com esta prestação, o Pedro Novais vai receber uma camisola oficial de um clube da Liga à sua escolha.

No segundo lugar surge a equipa “Clandestinos FC”, de Diogo Mendes, com 105 pontos. O capitão é João Novais, que assim fez 24 pontos, e os outros destaques são Raúl Silva e Cervi. Coates também esteve em bom plano, com 10 pontos. Tal como o vencedor, o Diogo também tinha Raphinha na equipa, mas houve uma escolha que correu ainda pior: Jonas fez apenas 2 pontos e ajuda a explicar a distância para o líder. Ainda assim, o Diogo vai receber um jogo para a PlayStation 4 graças a este segundo lugar.

A fechar o pódio surge o Sérgio Costa, com a equipa “FCSergio”. Tal como o segundo classificado, escolheu Novais para capitão e tem no onze Cervi e Coates. Jonas é também o elemento mais fraco desta equipa e o único abaixo da marca dos 7 pontos! Mas se a equipa foi, toda ela, muito equilibrada, a ausência de Raúl Silva impediu o nosso treinador de voos ainda mais altos. Com 104 pontos, o terceiro classificado vai receber uma subscrição anual do PlayStation Plus.

Bom jogo! Faz a tua equipa já!