Na jornada 31 da LIGA MAISFUTEBOL, a melhor fantasy da Liga Portuguesa, os três vencedores da jornada fizeram a mesma pontuação. É a primeira vez que tal acontece na temporada, pelo que tivemos de recorrer aos critérios de desempate para determinar a ordem. Todos fizeram 98 pontos, ainda que os onzes apresentados tenham apenas quatro jogadores comuns às três equipas: Marega (9 pts), Paulinho (9), Ricardo Horta (9) e Ricardo Esgaio (6).

O grande vencedor foi João Rufino, com a equipa “Briosa Fever”. Com Paulinho do Sp. Braga a capitão (18 pts), a equipa do João não teve um único jogador abaixo dos 6 pontos. Pedro Tiba (12) e Marcano (10) foram os melhores, numa equipa onde ainda se destacam Marega, Ricardo Horta e Alex Telles (8). O 4-3-3 da “Briosa Fever” valeu ao João Rufino uma camisola oficial de um clube da Liga à sua escolha!

No segundo lugar surge a equipa “FCV1939”, de Oscar Ribeiro. Tal como o vencedor, o Oscar também deu a braçadeira a Paulinho. A grande estrela da equipa foi Tyler Boyd (14 pts), o MVP da jornada. Marega e Ricardo Horta com 9 pontos, Alex Telles e Cláudio Ramos com 8, são os outros jogadores em maior destaque no 3-4-3 do Oscar que lhe vai valer um jogo para a PlayStation 4.

O pódio fecha-se com a equipa “DanielSequeira”, de… Daniel Sequeira. Embora haja apenas quatro jogadores em comum às três equipas, a do Daniel não tem nenhum que não esteja nos outros dois. O capitão também foi Paulinho e os destaques foram Tiba, Marega, Ricardo Horta e Marcano. Daniel Sequeira vai ganhar uma subscrição anual do PlayStation Plus.

Bom jogo! Faz a tua equipa já!