A Dream Team da jornada 10 da LIGA MAISFUTEBOL é bastante variada. São sete os clubes representados no onze inicial, com mais um no banco. Já Sp. Braga, Belenenses, V. Guimarães e Benfica são os quatro emblemas que colocam uma dupla.

Enquanto os de Sp. Braga (Bruno Viana e Jefferson), de Belenenses (Yebda e Saré) e de V. Guimarães (Rafael Martins e Heldon) marcaram ou assistiram, do Benfica figuram dois elementos defensivos que não tiveram retorno ofensivo: Grimaldo e Svilar. O que diz algo sobre a exibição dos encarnados.

O Benfica venceu por 1-0 e o único golo foi de Jonas, que aparece como avançado suplente, com apenas 7 pontos. As águias colocam apenas mais um defesa, Rúben Dias, no banco, o que tornam o emblema da Luz o mais representado no total.

Os dois jogadores mais pontuados são Fabrício, do Portimonense, e Brahimi, do FC Porto, com 13 pontos. O prémio de MVP vai para o brasileiro, por ser mais barato e ter menor percentagem de utilização.

Numa jornada em que os médios foram quem mais brilhou, o 3-5-2 é a tática final. Todos os jogadores do banco, excepto o guarda-redes, não foram além dos 7 pontos. Nenhum dos três avançados nesta equipa fez mais de 9. É caso para dizer que no meio é que esteve a virtude.

Bom jogo! Faz a tua equipa já!