Na jornada 32 da LIGA MAISFUTEBOL, a melhor fantasy do campeonato português, a Dream Team forma-se em 3-5-2, com os três jogadores mais pontuados todos no meio-campo. A equipa mais representada é o Desp. Aves, com três elementos, e apenas uma outra equipa tem mais do que um atleta: o Rio Ave, com dois.

A baliza é de Adriano Facchini, do Desp. Aves. Somou 7 pontos e foi fulcral para o triunfo tangencial sobre o Estoril, negando o golo por diversas vezes aos canarinhos. À sua frente, no setor defensivo, temos dois jogadores que fizeram assistência para golo e clean-sheet: Konan (10 pts), do V. Guimarães, e Alex Telles (9), do FC Porto. O terceiro elemento é mais um avense, Diego Galo (8), que contribuiu para manter a zeros a baliza da sua equipa.

O meio-campo é onde estão as estrelas da ronda. Foram três médios a bisar e a dar contributos decisivos para os triunfos dos respetivos emblemas. Somaram todos 14 pontos: Miguel Cardoso, do super Tondela que venceu na Luz; Pelé, do Rio Ave, que fez os dois golos no triunfo “europeu” sobre o Chaves (ainda que ambos de penálti); e Bruno Fernandes, do Sporting, que também bisou no triunfo em Portimão. Completam o miolo mais dois jogadores que marcaram. Ambos fizeram o golo solitário com que os seus clubes venceram. Nildo Petrolina (10 pts), do Desp. Aves, e Renato Santos (9), do Boavista.

A frente de ataque tem mais um herói. João Silva (11 pts), do Feirense, bisou no triunfo fogaceiro em Setúbal, num jogo importantíssimo nas batalhas da manutenção. Ao seu lado está Hélder Guedes (9), do Rio Ave, que desta vez não marcou, mas sofreu as duas grandes penalidades, que contam como assistências na LIGA MAISFUTEBOL.