Lima, avançado do Benfica, depois dos dois golos na vitória sobre o Moreirense (3-1) e do adeus do Benfica ao título de campeão, na flash interview da SporTV

«Tínhamos que fazer o nosso papel aqui, o outro resultado não favoreceu. Tristeza não só pra nós mas para os adeptos.»

«Fazendo um balanço acho que é mérito da equipa, toda a época tentou ganhar este campeonato, mostrou muita coragem, muita honra. Deixamos escapar o título nos ultimos jogos, mas o futebol é assim.»

(Foi com o Estoril que começaram a perder a Liga?) Foi, foi um jogo que também prejudicou as contas, mas faz parte do passado, não vale a pena. Queremos agradecer sempre o apoio dos adeptos maravilhosos que nos apoiaram. Ainda temos uma final e com certeza que nos vão apoiar mais ainda, contamos com eles para esse último jogo.»

(Ganhar a Taça é uma obrigação para com os adeptos?) «Sim, sem dúvida. Assim como nós tivemos dificuldades, eles sofreram junto, o clueb, os jogadores merecem o titulo. Vamos descansar e encarar esse jogo com a maior seriedade do mundo.»

(Alcançou a meta dos 30 golos no primeiro ano no Benfica) «Agradecer a Deus, à minha familia que sempre acreditou. Eu acreditei também, era um objetivo de há dois anos. Estou muito feliz indiviudalmente, mas infelizmente não ganhei o titulo nacional. Estu feliz por mim, mas queria mais.»