O PAOK joga em casa e terá de «assumir o jogo» frente ao Benfica, defende o lateral-esquerdo Lino, jogador da equipa grega que já representou em Portugal a Académica e o FC Porto.

«O pior erro nestes jogos é ficar atrás e esperar um ataque de uma equipa forte e rápida como o Benfica. Uma equipa que queira vencer não pode ficar atrás. É verdade que marcar fora é uma boa vantagem, temos que defender bem, não sofrer golos», afirmou o jogador na antevisão da partida desta quinta-feira da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

«O Benfica está a jogar bom futebol, nós tivemos alguns maus resultados, mas jogamos no nosso estádio, em frente aos nossos adeptos, nenhuma equipa se pode achar vitoriosa, tudo pode acontecer, vai ser uma eliminatória interessante», analisou ainda o brasileiro, a jogar há seis temporadas no clube grego.

Lino também comentou o regresso de Salvio nos encarnados, com a ideia de que as várias opções do Benfica para as alas são fortes: «O Markovic está num melhor momento, o Salvio está a regressar agora, são jogadores de qualidade, com os quais temos que ter muito cuidado. Temos que ter cuidado com todos os jogadores.»