Lisandro Lopez espera que o Lyon ganhe uma mentalidade mais ofensiva para o encontro da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Bayern. Segundo o antigo avançado do F.C. Porto, a equipa francesa foi demasiado defensiva em Munique.

«Está claro que a equipa tem que mudar a sua mentalidade e atitude para o jogo da segunda mão, na próxima terça-feira», esclareceu Lisandro em conferência de imprensa. O Bayern jogou com dez após a expulsão de Ribéry, aos 37 minutos, e o avançado acha que a sua equipa deveria ter capitalizado esse momento.

O Lyon também acabou reduzido a dez unidades no início da segunda parte, com a expulsão de Toulalan. O Bayern conseguiu marcar o golo da vitória pouco tempo depois, através de Robben.

«Não jogamos o suficiente quando tivemos a bola. Estivemos demasiado tempo à espera no nosso meio campo. Quando estavam onze contra onze tivemos oportunidade de atacar, mas não conseguimos fazer nenhum dano ao nosso adversário, muito menos quando estávamos em superioridade numérica», constatou o argentino.