Daniel Agger encontrou uma forma diferente de motivar os seus colegas de equipa para a conquista do título na Premier League. O Liverpool não vence o campeonato há dezanove anos e o central dinamarquês está disposto a acabar com o jejum já esta época. Para dar alento aos companheiros, decidiu oferecer lembranças definitivas caso a equipa consiga ser campeã.
A originalidade da oferta é o motivo da notícia: o defesa pretende tatuar os restantes elementos do plantel da equipa de Anfield.
Daniel Agger é profissional do futebol, dono de um pub na Dinamarca e um qualificado artista de tatuagem. O seu físico é talvez a sua melhor montra: o central tem mais de dez desenhos gravados ao longo do corpo.
«Ele tem imensas tatuagens no corpo e muito jeito para a arte, mas os jogadores mais velhos não estão muito convencidos com a ideia», confidenciou um elemento dos reds.
A mesma fonte disse que «Danny já tem um desenho especial preparado». Agora resta saber se a paixão do dinamarquês é bem aceite pelos restantes jogadores do Liverpool e se, de facto, os inspira.