Brendan Rodgers colocou esta quinta-feira uma pedra sobre o assunto Luis Suarez: o treinador do Liverpool diz que acabaram os comentários sobre a polémica em torno do uruguaio.

«Não vou dizer mais nada sobre Luis Suarez até que ele esteja disponível», disse Rodgers, lembrando que o avançado está suspenso. «O que eu quero é concentrar as atenções nos jogadores que estão disponíveis para este fim de semana.»

Suarez está com um processo disciplinar e a trabalhar à parte dos restantes colegas por indicação de Brendan Rodgers, depois de ter acusado o clube de não cumprir as promessas feitas e de ter manifestado vontade de sair para o Arsenal.

Ora para além disso, o avançado não pode jogar nos primeiros seis jogos da liga inglesa por castigo: razões mais do que suficientes para Rodgers achar que não merece mais uma palavra.

«Já foi escrita e dita muita coisas sobre Suarez ao longo dos últimos meses. Há o ponto de vista do clube e isso para mim não muda. Por respeito aos jogadores que estão disponíveis e ao trabalho que têm feito, eu só quero falar sobre eles.»