O Liverpool de Brendan Rodgers é dos poucos sobreviventes da quarta ronda da Taça da Inglaterra que vitimou vários dos poderosos emblemas britânicos.

Entre os eliminados estão, por exemplo, o campeão Manchester City, o Chelsea de José Mourinho, o Tottenham e o Southampton. Todos caíram em casa, diante de adversários com muito menos argumentos.

No final da partida, o treinador dos «reds» falou do empate a zero diante do Bolton, 16.º classificado do Championship onde vai alinhar o benfiquista Rochinha, que obriga a formação de Liverpool a segundo jogo, mas não se esqueceu de... Balotelli.

O avançado italiano não entrou das contas de Rodgers, e o técnico fez questão de frisar que «Super Mário» terá de trabalhar para voltar a merecer uma oportunidade.

«O Mário tem estado doente. É uma fase difícil para ele porque a equipa está a jogar bem e ele tem visto o verdadeiro Liverpool nos últimos seis ou sete jogos. Ele agora entende que é preciso integrar-se plenamente na equipa. Tivemos uma conversa e ele já sabe o que eu pretendo», sublinhou o treinador.