O site britânico «Remains of the Games» tem para venda os objetos que vão ser usados pelos atletas olímpicos e paralímpicos nos Jogos Olímpicos de Londres.
A oferta é variada, desde camas ou mesas de cabeceira até relógios de parede ou caixotes do lixo, e tudo pode ser comprado por preços inferiores ao de venda no mercado. Os objetos, fabricados e fornecidos pela empresa Ramler Furniture, poderão assim ser reutilizados pelos compradores, profissionais ou privados, e virão com um «certificado de uso» pelas grandes personalidades do desporto internacional, hospedadas na aldeia olímpica durante as duas semanas e meia em que decorre a competição.
Objetos mais personalizados também estarão à venda para colecionadores, através de leilão num site da organização. Entre eles podem encontrar-se tochas olímpicas autografadas (por ícones do desporto como a ginasta romena Nadia Comaneci), ou equipamento usado pelos atletas nas provas da competição.
As iniciativas pretendem rentabilizar e dar novo uso aos objetos que vão fazer parte do quotidiano dos atletas, ao mesmo tempo que será uma oportunidade para os compradores adquirirem um «souvenir» oficial dos Jogos Olímpicos de 2012.