Lorenzo Silva está radiante com o interesse do Sporting em contratá-lo. Este paraguaio de 25 anos, que actua no Tacuary, está a seguir atentamente as negociações entre os clubes, desejando que o acordo seja alcançado rapidamente.
«O presidente ligou-me a falar do interesse do Sporting em contratar-me. Sei que existe a possibilidade de ser transferido, mas não sei mais do que isso. Aguardo pelo desenrolar das conversações entre os dois clubes pois o presidente disse-me que assim que houvesse desenvolvimentos me informaria», afirmou ao Maisfutebol.
Lorenzo Silva diz que ainda não falou com ninguém do Sporting. Excepção feita, claro, para as conversas que já manteve com Luiz Paez, avançado com quem jogou no Tacuary e que actualmente actua nos juniores do clube leonino, tendo já sido, inclusive, chamado por Paulo Bento à equipa principal.
«Falei com ele e contou-me que o clube é muito sério. Disse-me que o Sporting é uma equipa de nível internacional. Disse-me muitas coisas boas sobre o clube.»
As boas indicações dadas por Luiz Paez reforçaram ainda mais a vontade de Lorenzo Silva em se transferir para o clube de Alvalade. «Estou muito contente com a possibilidade de estar aí em Portugal. Fico feliz com esta oportunidade e só desejo que os clubes cheguem a acordo e que a transferência se concretize», afirmou ao nosso jornal.
Luiz Paez abandona no Paraguai este sábado de manhã depois das férias natalícias, mas Lorenzo Silva espera poder reencontrar o companheiro na próxima semana em Lisboa. «Seria muito bom que isso acontecesse», dispara animado.