O Marítimo está determinado a inverter a tendência de maus resultados no campeonato, depois das derrotas nas duas primeiras jornadas e que atiraram a equipa madeirense para o penúltimo lugar da tabela. O Estrela é o adversário que se segue, este domingo, a partir das 16 horas, na Reboleira.
«Desde a primeira jornada que lutamos por um bom resultado, mas temos falhado muito no capítulo da finalização. Independentemente de ser um jogo fora, creio que está no momento de mudar a situação e a vitória será importante para a tranquilidade do grupo», defendeu Lori Sandri, na antevisão do encontro.
Perder pela quarta vez consecutiva em jogos oficiais não está nos planos do treinador, nem a derrota no primeiro jogo da primeira eliminatória da Taça UEFA servirá de desculpa para novo mau resultado no campeonato. «A pressão será maior e tudo se complica, mas, com os meus 32 anos de carreira, encaro as coisas com tranquilidade. Animicamente, o grupo não está abatido nem de cabeça baixa, muito pelo contrário. Está confiante e a trabalhar com dedicação e alegria, como podem ver pelos treinos, e crente de que tudo vai melhorar.»