Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, Amedeo Carboni, director-desportivo do Valência, e Jorge Mendes, empresário que conduz as negociações entre encarnados e espanhóis por Simão Sabrosa, jantaram esta terça-feira tranquilamente num restaurante lisboeta.
Os responsáveis estiveram quase três horas a conversar à mesa e partiram, já depois da meia-noite, na mesma viatura. Jorge Mendes e Amedeo Carboni não quiseram prestar declarações, mas Luís Filipe Vieira, visivelmente bem disposto, fez questão de brincar com a situação, aproveitando o facto de o italiano ter deixado há pouco tempo os relvados: «Está tudo feito! Amanhã às 11 horas apresentamos o Carboni!»
Foi tudo o que o dirigente disse ao Maisfutebol, antes de entrar no automóvel, onde já se encontravam os outros dois responsáveis e o seu motorista. Tudo indica que as negociações vão prosseguir esta quarta-feira, sobretudo depois de Amedeo Carboni ter dito, ainda no hotel, que «a noite é boa conselheira». Simão esteve durante a tarde com Jorge Mendes e o dirigente «che» numa reunião secreta no Guincho.
[Saiba tudo sobre o assunto, à sua direita, nos textos relacionados, inclusive uma galeria de fotos do encontro no Guincho]