Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, depois da conquista do título, definiu como nova meta do clube chegar à meta dos 300 mil sócios e prometeu uma equipa mais competitiva para a próxima temporada que possa lutar, além do título nacional, por um título europeu.

«Este é um título dos sócios, aliás sem eles nada disto seria possível. Este título é deles. Quando falo dos sócios, queria dizer que a nossa grande meta é chegarmos aos 300 mil sócios. É importante que todos os benfiquistas, a partir desta altura, sintam que o que está a ser feito é algo muito profundo, que é ter um Benfica de grande dimensão em Portugal, mas principalmente queremos ganhar na Europa também. Não vamos estar outra vez quatro/cinco anos sem ganhar. Este título que acabámos de conquistar não foi contra ninguém, foi conquistado com muito mérito e graças aos sacrifícios dos nossos jogadores. Quero agradecer a todos os profissionais que ajudaram a construir este êxito. Não posso esquecer Manuel Vilarinho e todos os órgãos sociais que me acompanharam naquele período, tal como os que me acompanham agora. O título mais importante passou a ser o do próximo ano. Este título deu-nos muito orgulho e obriga-nos a manter uma equipa muito competitiva. Vamos continuar a ter um Benfica ao nível da nossa história».

«Ao contrário do que se tem dito, que o Benfica iria desbaratar a sua equipa, quero aqui reafirmar que, sem pagarem as cláusulas de rescisão não sai nenhum jogador. O Benfica tem estado a reforçar-se e vai continuar a reforçar-se. Queremos uma equipa mais forte. Para isso é importante que os nossos sócios tragam mais sócios, precisamos de chegar à meta do 300 mil sócios».

«Quando estivemos no Porto, pensava que estava noutro país. Estamos determinados para que os nossos adeptos venham a festejar muitos anos seguidos. Para mim a festa deste ano já acabou, vou para casa, para junto da família, amanhã vou começar a preparar a próxima época».