O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, sublinhou, esta quinta-feira, que a equipa de futebol deve focar-se no que resta da Liga portuguesa e aponta às «oito finais» que restam até maio. O dirigente falou na gala dos 115 anos dos encarnados, elogiando a equipa técnica liderada por Bruno Lage.

«Faltam oito finais, que devemos encarar com humildade, confiança, muita ambição e determinação. Estamos confiantes, vemos a forma como a equipa, brilhantemente dirigida por Bruno Lage, se distingue pela qualidade das exibições», frisou.

Vieira notou ainda a aposta na formação e anunciou a apresentação, para breve, das obras de alargamento do complexo do Seixal.

«Mantemos a forte aposta numa nova geração de infraestruturas, que em breve serão apresentadas publicamente. Estamos num processo de aquisição de novos terrenos para expandir ainda mais. Já percebemos o sucesso do rumo que definimos e os frutos que estamos a colher pelo facto de o eixo central da nossa estratégia de gestão desportiva ter sido a aposta na formação, aposta certa e no momento certo», notou.