O director-desportivo do Espanhol, Paco Herrera, comentou a possível transferência de de Luis García para o Benfica. Sobre o avançado desejado pelos encarnados o dirigente foi muito claro: «Neste caso, o Espanhol não cedeu.»
«Não vamos vender mal», disse Paco Herrera sobre Luis García e também Albert Riera, cobiçado pelo Liverpool. Ainda assim, o director-desportivo dos catalães afirmou que o Espanhol «não pode evitar alguns imponderáveis, como aparecer um clube com a quantia adequada, a poucos dias do mercado fechar».
Para Paco Herrera esta situação seria «um problema» pois daria pouco tempo de reacção aos catalães, que teriam de movimentar-se no mercado. «O melhor seria não sair nenhum jogador porque temos uma equipa magnífica», acrescentou o dirigente.
O Espanhol perdeu o central Marc Torrejón, por lesão, mas Paco Herrera pôs de parte a hipótese de o Espanhol transferir Luis García para o Benfica, ou Riera para o Liverpool, de modo a contratar um defesa.
«Não estamos à espera de vender para comprar jogadores, porque nestes dias já é muito difícil encontrar uma solução que não passe por muito dinheiro ou por um empréstimo», concluiu o director-desportivo do Espanhol.