Luisão mostrou-se agradado com a visita de Lula da Silva, antigo presidente do Brasil, ao Benfica.

O central brasileiro declarou mesmo: «Não encontro palavras para expressar a felicidade por estar do lado de uma pessoa ilustre do nosso país, que marcou o Brasil e o Mundo todo pelo lado positivo. Hoje é um dia muito especial da minha vida.»

Depois de revelar que Lula da Silva tirou «algumas dicas para as competições» que o Brasil vai realizar (Mundial 2014 e Olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro), o capitão dos encarnados falou do facto de não estar a ser chamado à selecção.

«Não tenho sido convocado para estes últimos particulares, mas vontade para estar num Mundial existe sempre», declarou Luisão, que depois da Copa América não voltou a fazer parte dos eleitos de Mano Menezes. «No Brasil aparecem sempre novos talentos, não estando presente, o importante é que vou torcer pelo Brasil», garantiu.

O antigo presidente brasileiro foi presentado com uma camisola do Benfica, com o número quatro, o que Luisão usa. Lula da Silva sempre dissera que fora defesa e o central da Luz brincou com a situação.

«Nunca o vi jogar, ele diz que era quarto zagueiro, que é como é conhecido o número quatro no Brasil, mas dá para jogarmos os dois juntos, assim, sai o Jardel», riu.