Luisão apresentou-se tranquilo no final do jogo com o Sporting, nada preocupado por ter perdido pontos. Falou ainda de Cardozo e voltou a explicar que não quis ofender os adeptos na última partido.

«Queriamos ter vencido, tivemos mais oportunidades, mas as circunstâncias da partida ditaram que começássemos a perder. Lutámos pelo empate e conseguimos chegar lá», começou por referir, em entrevista à SportTV.

O «capitão» encarnado considera que o Benfica está a conseguir «neutralizar as equipas adversárias», que «chegam pouco à baliza», mas quando estão a conseguir chegar «tem sido indefensável». «Não estamos a sofrer sufoco», refere.

No que diz respeito ao regresso de Cardozo, confirma que foi recebido de braços abertos: «O Benfica é uma família, por é isso é importante que tenha voltado. Ficamos felizes de ter voltado porque quem ganha é o Benfica».

O central do Benfica aceitou voltou a falar do desentendimento com os adeptos no final da partida da última jornada. «As pessoas sabem que eu em campo sou muito emotivo. Não estou aqui para passar o tempo ou para enganar ninguém. Dou a alma pelo Benfica e tive uma reação emotiva quando já ninguém acreditava na vitória. Tenho a certeza que nenhum benfiquista pode ficar ofendido porque é de um jogador que dá tudo pelo clube».

Apesar dos pontos perdidos, Luisão considera que «ainda é muito cedo» e «há muitos confrontos pela frente».