Não foi nada pacífica a forma como a selecção da Macedónia preparou o jogo particular com a Espanha, marcado para esta quarta-feira. No treino da véspera houve desentendimento entre jogadores, com o capitão Goce Sedlovski a dar uma chapada a Goran Popov.
Tudo aconteceu durante um jogo de «futevoléi». Popov atingiu Sedlovski com um pontapé, quando este tentava cabecear a bola para o campo adversário. Seguiu-se uma acesa troca de palavras. Sedlovski manifestou a vontade de terminar por ali a participação no treino, ao que Popov perguntou se o colega queria que lhe pagasse os 200 euros que cada jogador macedónio recebe por treino. A conversa azedou ainda mais, e Sedlovski acabou por dar uma chapada a Popov.
A Espanha é a convidada do centenário da federação macedónia, mas o jogo tem sido marcado por imensa confusão. Depois de terem surgido suspeitas de quem estava a ser feito contrabando massivo de bilhetes, a organização decidiu trocar os bilhetes, o que gerou imensa confusão junto às bilheteiras do estádio.
Veja as imagens: