Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), revelou esta quinta-feira, em declarações à Agência Lusa, que o nome do novo seleccionador poderá ficar definido mais cedo do que estava previsto, isto é, antes de meados de Julho.
Apesar de renitente em assumir a existência de contactos, o dirigente deu a entender que está na eminência de alcançar um acordo. «A única coisa que posso dizer é que a situação até poderá ficar definida mais cedo do que o prazo que já tinha falado (meados de Julho)», limitou-se a referir o presidente da FPF, recusando avançar com mais pormenores.
Carlos Queirós já admitiu contactos com a FPF, mas não ainda terá definido a sua situação com o Manchester United. A Selecção Nacional volta a reunir-se a 18 de Agosto para se preparar para um jogo particular, marcado para dia 20, cujo adversário está ainda por designar. No início de Setembro a Selecção Nacional inicia a campanha de qualificação para o Mundial-2010 com jogos com Malta (2 Setembro) e Dinamarca (6 Setembro).