O avançado português Gonçalo Paciência, do Eintracht Frankfurt, marcou pelo segundo jogo consecutivo este domingo e agora, com o jogo decisivo da Liga Europa ante o Benfica, na Alemanha, acredita que os germânicos têm «tudo em aberto» para seguir para as meias-finais.

«Não fizemos um mau jogo lá e, acima de tudo, marcámos dois golos. É por isso que ainda estamos na corrida. Jogamos em casa, com os nossos adeptos, isso é importante. Será um jogo diferente, vamos provar que temos caráter e paixão», notou Paciência, em declarações aos canais do clube, na sequência do desaire com o Augsburgo (1-3) para a Bundesliga.

«Foi um dos piores jogos da temporada. Tínhamos saído com uma derrota de Lisboa e não nos saímos bem o suficiente para ganhar o jogo de novo. Agora temos tempo para prepararmos o próximo jogo, esquecer essas experiências e fazer melhor», apontou, ainda, sobre as duas recentes derrotas da última semana.

«Se vencermos na quinta-feira, tudo parece diferente de novo. Os adeptos são ótimos. Também queremos ganhar o jogo na quinta-feira por eles», antecipou, lançando o duelo dos quartos de final da Liga Europa, com o Benfica, que tem uma vantagem de 4-2 obtida no Estádio da Luz.

O avançado de 24 anos leva cinco golos em 12 jogos oficiais pelo Eintracht Frankfurt, os últimos ante Benfica e Augsburgo, no espaço de três dias. A formação alemã recebe o Benfica na quinta-feira.