Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações à RTP após o empate com o Sp. Braga no Estádio da Luz (1-1), para a Taça da Liga:

«A justiça vale o que vale. Não vale a pena dizer que tivemos mais oportunidades, mais bola. Foi um jogo bem disputado, numa competição diferente, que em nada mudou a nossa estratégia: a possibilidade de ter jogadores que tivessem de jogar, porque vinham a trabalhar bem. Os jogadores tiveram resposta. Não ganhámos, mas está em aberto. É uma competição até ao final, são três jogos e estamos cá para ela.

Rendimento dos jogadores? Não vou particularizar, mas tendo em conta o contexto, o jogar pela primeira vez, alguns com dificuldade pelo ritmo, tivemos respostas positivas. Não individualizo. Equipa que trabalhou de forma determinada, em conjunto. Estes jogadores mereciam e foi por isso que os metemos em campo.

Terceiro jogo sem vencer? A minha equipa é de caráter, de jogadores que sabem o que tem de fazer. Estamos imbuídos num espírito de orgulho e, ao mesmo tempo, de revolta. Vamos esperar ansiosamente pelo próximo jogo. Vamos para o próximo jogo com muita vontade de ganhar. Queremos que o jogo venha rápido. Sabemos o que temos a fazer, o caminho a percorrer. É um caminho duro, trabalho árduo, mas com este espírito, isto não vai enganar.»