Paulo Bento regressou às derrotas nesta quinta-feira, ao perder com o Chapecoense por 3-2, sendo que o golo da vitória surgiu no último minuto.

No rescaldo da partida, o treinador português do Cruzeiro teceu duras críticas à equipa, que caiu um lugar na tabela classificativa devido ao resultado negativo.

«Faltou concentração. Acho que faltou também atenção e ambição. Faltaram-nos muitas coisas. Creio que tivemos um início que, normalmente, deve ser um bom empurrão para uma equipa, que é começar a ganhar no início do jogo. Normalmente, um golo no início não devia ser prejudicial para uma equipa. Para nós foi»

«Deixámos de jogar, ao contrário do que fizemos no último jogo, dentro da estratégia que tínhamos. Quando estás a ganhar por 1-0, normalmente tens mais espaço, mas nós nunca o procurámos», começou por referir o técnico.

«Não é normal sofrer três golos, em três jogos diferentes, no fim da primeira parte. Isso revela um défice de maturidade que não tem a ver apenas com a idade, mas também com a competitividade que pretendemos para a equipa. Pensámos que os seis pontos que tínhamos conquistado antes nos garantiriam a vitória, mas não é assim. Resta-nos assumir a responsabilidade e felicitar o adversário pelo espírito que demonstrou», terminou dizendo Paulo Bento.