O Swansea vai visitar o Sheffield Wednesday, nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Este duelo marca o regresso de Carlos Carvalhal a Hillsborough. Por isso, o técnico português considera este jogo especial.

«Sou adepto do Sheffield Wednesday e vou ser sempre. Estive no clube durante dois anos, fui ao playoff duas vezes seguidas. Foram momentos inesquecíveis. E esses momentos fazem-me pensar que pertenço ao clube e que vou pertencer sempre. Senti o mesmo quando deixei o Besiktas. Mas, neste momento, estou a trabalhar muito para quando sair do Swansea, as pessoas se lembrarem de mim durante um longo período. Estou feliz porque sinto que vou voltar a casa», atirou.

«Este jogo.. Tens a tua casa, mudas-te, dois meses depois voltas e já não é a tua casa. Porém, ainda sentes que é a tua casa. Vou sentir que é a minha casa, passou pouco tempo desde que deixei o clube. Sinto-me orgulhoso pelo que fiz no clube e acredito que, um dia quando voltar outra vez, as pessoas irão lembrar-se mim», acrescentou.

Na conferência de imprensa de lançamento da partida, Carvalhal falou ainda sobre Renato Sanches. O técnico dos swans espera contar com o português no próximo mês.

«Está a progredir muito bem, acredito que pode estar disponível já no próximo mês. É o que sinto. Acho que vai regressar bem mais cedo do que se esperava», revelou.