Cristiano Ronaldo foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga dos Campeões em 2015/16 O avançado português ajudou o Real Madrid a conquistar a competição e, numa entrevista conjunta à Marca e à Gazzetta dello Sport, disse que não pensa em sair do clube espanhol.

«Não esperava estar tanto tempo no Real. Já disse que quero retirar-me no Real Madrid. É o clube do meu coração. Dá-me troféus individuais, coletivos... O que mais quero é renovar pelo Real e continuar aqui por muitos mais anos», afirmou.

Recorde-se que o craque português falhou as primeiras semanas da época devido a uma lesão contraída na final do Euro 2016 ao serviço de Portugal, mas deixou uma garantia. «Vou fazer outra temporada espectacular, de certeza.»

Motivo de conversa devido ao desagrado expresso depois de ter sido substituído numa partida do Real Madrid, Ronaldo voltou a deixar claro que está tudo bem entre ele e Zinedine Zidane e elogiou o treinador dos merengues. «Trouxe muitas coisas boas. Antes era jogador, conhece muito bem o Real Madrid e os jogador da época de Ancelotti. Ser ex-jogador é uma vantagem e trouxe muito consigo. É muito tranquilo, muito profissional e gosta de trabalha. E ouve, o que é uma vantagem», completou.

Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo manifestou ainda o desejo de ajudar o Real Madrid a tornar-se na primeira equipa a defender com êxito o troféu de vencedor da Liga dos Campeões.

VÍDEO: Ronaldo leva «túnel» e atira bola para os jornalistas