Daniel Carriço vai mesmo falhar a Supertaça europeia, agendada para a próxima terça-feira (11) diante do Barcelona. Quem o disse foi Unai Emery. Apesar da ausência do defesa português, o técnico da formação andaluz confia que a equipa andaluz vai apresentar-se em bom plano.

«Não temos Carriço, mas recuperámos Escudero e Iborra. Gameiro e Immobile vão recuperar. Temos de ser prudentes nos dias anteriores, mas temos uma base importante para enfrentar a final», disse.

Por falar em final, esta é a segunda consecutiva do Sevilha, que venceu as duas últimas edições da Liga Europa. No ano passado, a equipa dos portugueses Beto e Carrço perdeu por 2-0 com o Real Madrid, mas o técnico espanhol garante que as condições este ano são diferentes.

«[Há um ano] Vendemos Alberto Moreno um dia antes, Gameiro estava lesionado, Bacca vinha dos jogos pela seleção..., diversos fatores que não eram os ideais», justificou antes de atribuir o favoritismo ao Barcelona, que considerou ser «provavelmente a melhor equipa do mundo».