O interesse do Valência em continuar com Gonçalo Guedes já não é propriamente novidade, tal como o facto de o clube espanhol sempre ter dito que era um objetivo quase impossível.

Ainda assim, o treinador mantém-se firme na vontade de contar com o português por mais tempo, deixando no ar a hipótese de os ché o contratarem ao PSG a título definitivo.

«A nível individual custa-me falar porque todos os jogadores merecem o mesmo respeito e tenho muito carinho, mas essa pergunta tem uma resposta fácil. Todos estamos de acordo em que, se pudéssemos, Guedes estaria connosco muito mais tempo», afirmou Marcelino Toral, em entrevista ao Superdeporte, esta quinta-feira, prosseguindo:

«Peter Lim (dono do clube) ajudou-nos a trazer o Guedes e acho que tentará que fique. Não tenho por que duvidar, ele transmitiu-me apoio absoluto e penso que vai tentar. É um bom jogador mas também depende da outra parte, é muito difícil competir com o mercado. Qualquer clube médio da liga Inglesa tem mais possibilidades do que dezassete emblemas da liga espanhola.»