O Wolverhampton venceu este sábado o Barnsley por 2-1, no Molineux e colocou-se ao Leeds na liderança do Championship.

Este jogo teve uns dez minutos finais eletrizantes. A formação orientada por Nuno Espírito Santo inaugurou o marcador aos 80 minutos por intermédio de Enobakhare. Contudo, a formação visitante respondeu e Jackson fez o um igual aos 90+1.

No último suspiro, aos 90+2, N’Diaye garantiu o triunfo para o Wolves.

Refira-se que Roderick, Rúben Neves, Vinagre, Ivan Cavaleiro e Diogo Jota foram todos titulares enquanto Hélder Costa não saiu do banco.

Por sua vez, o Fulham, com Rui Fonte a jogar os noventa minutos, empatou a uma bola em casa frente ao Middlesbrough. Kamara deu vantagem aos cottagers aos 86 minutos mas volvidos dois minutos Christie fixou o 1-1 final.

Ainda este sábado, o Norwich não saiu do nulo na receção ao Bristol City. Nélson Oliveira não foi opção enquanto Ivo Pinto atuou o jogo inteiro.

Igualdade também para o Reading de Tiago Illori no duelo com o Hull. Campbell fez o golo do conjunto forasteiro aos 28’m. A equipa orientada por Stam, já com o defesa português em campo, resgatou um ponto graças ao golo de Bodvarsson nos instantes finais.

Sorte diferente para o Bolton. A equipa onde atua Filipe Morais foi derrotada em casa pelo Brentford por uns claros 3-0.