Os adeptos da Lázio dispensaram esta tarde um forte apoio a Fernando Couto durante o jogo com o Vicenza. O público romano provou que está com o português neste momento delicado da carreira e que não é pelo facto de ter tido um controlo anti-doping positivo que vão deixar de ver nele um profissional exemplar. 

Fernando Couto foi tema de uma série de cânticos emocionados que não deixaram ninguém indiferente. Seria de esperar que os sócios da Lázio se solidarizassem, mas talvez não de forma tão empenhada. «É um tipo de apoio que tem sempre muita importância», confessou o jogador ao Maisfutebol. «São os meus adeptos e o meu clube a provar que sempre que sempre me incentivaram e estiveram ao meu lado», escusando-se, de forma simpática, a voltar a falar sobre a sua situação. 

Apesar de a contra-análise ter dado igualmente positivo e ter confirmado a presença de nandrolona, Fernando Couto continua disponível para a competição e está convocado para o França-Portugal, que se disputa na próxima quarta-feira, em Paris. O internacional viaja para a capital francesa amanhã à tarde, directamente de Roma, logo após a conferência de Imprensa do presidente da Lazio. Sergio Cragnotti falará novamente sobre o caso do português, num encontro com os jornalistas agendado para as 12 horas.