O Bolton perdeu nesta terça-feira em casa do Bristol City por 2-0, em partida da 10.ª jornada do Championship.

Fora de portas, o lanterna vermelha da competição prolongou o jejum de vitórias, que esta época ainda não sorriu uma única vez.

Para isso, muito contribuiu a expulsão do português Filipe Morais ainda antes do intervalo, por acumulação de amarelos, quando a equipa já perdia por 1-0.

O Bolton continua no último lugar, com apenas dois pontos somados, resultado de dois empates.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

Nos restantes jogos da noite, com portugueses em ação, o Norwich venceu em casa do Middlesbrough, com Ivo Pinto a titular e Nélson Oliveira como suplente utilizado.

Maddison apontou o único golo do encontro aos 13 minutos e permitiu aos canaries regressar aos triunfos, somando também o quinto jogo sem perder na competição.

O Reading, com Tiago Ilori, perdeu no reduto do Milwall, com a equipa da casa a beneficiar de uma reviravolta tardia para carimbar o triunfo. Um «bis» de Saville resgatou os três pontos para o Milwall.

Por fim, o Fulham venceu no reduto do Nottingham Forest por 3-1, com o português Rui Fonte a alinhar de início, mas a ficar em branco. Kamara, Johansen e Kebano anotaram os golos do triunfo do Fulham.