Depois da pausa para seleções, a Premier League regressa este fim de semana e Marco Silva vai ter logo um teste de fogo, frente ao Arsenal.

Na conferência de antevisão ao encontro com os gunners, o técnico português do Watford manifestou o desejo de que a equipa continue a mostrar as mesmas qualidades, e que lhe valem, para já, o 8.º posto da classificação.

«Será um jogo muito difícil para nós, frente a uma ótima equipa. Mas teremos de mostrar em campo o que queremos. Estamos felizes pelo que fizemos até agora, mas agora é um novo jogo. Estivemos muito bem após um mau momento que tivemos frente ao Man. City. Mas agora após a pausa vamos tentar continuar bem, trabalhámos bem na pausa»

«Depois do que fizemos nos últimos jogos, após a derrota com o Man. City, a pausa não veio na melhor altura. É bom para nós para recuperar alguns jogadores. Precisamos de estar preparados para estas situações. Espero que a minha equipa esteja outra vez a bom nível outra vez», começou por referir.

Para a boa campanha do Watford, muito tem contribuído a boa forma do reforço Richarlison. O brasileiro mereceu mesmo vários elogios por parte de Marco Silva.

«O Richarlison é um rapaz fantástico, um talento enorme na minha opinião, que se adaptou muito rápido a esta competição, até mais rápido do que esperávamos. Acreditamos que ele poderá alcançar grandes coisas na sua carreira, mas terá de ter calma, tem 20 anos, não podem colocar muita pressão em cima dele. Se continuar assim, tenho a certeza que vai atingir coisas fantásticas», sublinhou.

Na mesma conferência, o técnico falou também de uma polémica, envolvendo Isaac Success, que foi detido pelas autoridades após causar distúrbios num hotel: «tem de ter cuidado, todos nós temos, porque os jogadores neste grupo sabem as regras e as obrigações que têm enquanto profissionais de futebol.»