Depois da derrota por 2-0 em Old Trafford, o Hull City volta a medir forças com o Manchester United para a Taça da Liga.

Na antevisão ao encontro, Marco Silva disse estar à espera de muitas dificuldades, porque acredita que os red devils não vão entrar em campo pensando que a eliminatória já está resolvida.

«O Manchester United não pensa que o jogo está resolvido, conheço a equipa, o treinador, e estou certo de que eles não farão isso. Vai ser mais um jogo difícil mas vamos para a luta com crença. São jogos diferentes, testes diferentes, mas vamos tentar fazer o nosso trabalho e vencer o jogo, é esse o nosso objetivo», afirmou o técnico português, esta quarta-feira.

Marco Silva recordou também o jogo diante do Chelsea para a Premier League, dizendo que gostava de uma atitude semelhante por parte dos tigers nos próximos jogos.

«Estivemos bem diante do Chelsea, sobretudo na segunda parte. Depois do intervalo conseguimos dominar o jogo. Fiquei muito agradado com a reação dos jogadores e precisamos de consolidar isso frente ao Manchester United», sublinhou.