José Mourinho falou após a vitória do Manchester United sobre o West Ham por 2-0, dizendo que, apesar de ter jogado com mais um desde os 10 minutos, o jogo não foi fácil.

«Jogar após 48 horas é muito difícil. Foi difícil para nós, mesmo com um jogador a mais, pensar em condições. Quando estamos cansados não pensamos bem. E foi difícil para eles [West Ham] fisicamente jogar com menos um jogador. Com este calendário é muito difícil para todos. Mas consegui acalmar a equipa e consegui que alguns jogadores-chave fizessem aquilo que eu precisava que fizessem», explicou o técnico português aos jornalistas no final do encontro.

«Estou satisfeito com a escolha de Mata e Rashford porque nos deram o que precisávamos», explicou, da dupla que acabou por fazer o primeiro golo. «É importante nestes encontros ter gente no banco capaz de mudar o jogo. Pensei em colocá-los de início, mas depois achei que seria melhor saírem do banco, quando todos estão a morrer, e a decisão provou-se correta».

Mourinho diz que Rashford tem sido «decisivo» nos últimos jogos e que lhe faz bem o trabalho que tem feito com o veterano Ibrahimovic, que permite ao jovem Rashford ser mais versátil e jogar noutras posições. «O Ibrahimovic anda sempre à volta dos miúdos, talvez isso o faça sentir mais jovem. Ter o Ibrahimovic esta época e na próxima é fantástico para os jogadores mais novos como o Rashford», frisou.