Cristiano Ronaldo voltou aos golos no último jogo do Real Madrid e amenizou as críticas de que tem sido alvo desde o arranque da temporada.

O momento menos positivo que o português atravessou foi analisado por Gabriel Batistuta. Em entrevista à Marca, o antigo avançado argentino desvalorizou essa quebra de Ronaldo e disse que o dianteiro do Real Madrid será capaz de dar a volta por cima.

«Cristiano Ronaldo, Suárez, Benzema e Griezmann têm a capacidade para estar sempre ao mais alto nível, mas podem ter momentos menos bons. São coisas que acontecem. Não estou dentro da cabeça de Cristiano Ronaldo, mas ele já superou várias crises sem problemas. É normal, são períodos», afirmou.

Na mesma entrevista, Batistuta teceu rasgados elogios a Messi, compatriota que o destronou como melhor marcador de sempre na seleção argentina, superando o seu recorde de 56 golos.

«Fiquei um pouco incomodado, porque esse recorde era um orgulho para mim, mas fui superado por um extraterrestre como o Messi, então fiquei mais calmo», sublinhou.