Na semana transata, o Deportivo da Corunha anunciou a rescisão de contrato com Bruno Gama ao clube até ao final da época.

Esta quarta-feira, o jogador português falou pela primeira vez sobre a saída do clube galego. O extremo considera «uma falta de consideração» a forma como o emblema espanhol o informou que tinha de sair.

«Primeiro, quero agradecer a todos os meus companheiros pelos momentos que vivemos juntos todos estes anos, tanto em campo como no balneário. Agradeço aos fisioterapeutas, funcionários do clube, equipa médica e todos os que conviveram comigo no clube. Em especial, quero dizer obrigado aos adeptos do clube durante este período no qual vivemos momentos inesquecíveis. Em segundo lugar, não era desta forma que queria sair do Deportivo. A atitude que os responsáveis do clube tiveram demonstra uma grande falta de consideração pelas pessoas, contactando-me por telefone e depois por e-mail, a poucas horas do fecho do mercado», lê-se na carta entregue por Bruno Gama à agência de notícias EFE.

Gama termina o texto garantindo que irá continuar a apoiar sempre o Deportivo. O jogador de 30 anos cumpriu apenas sete jogos esta época.