João Cancelo foi titular na vitória folgada do Inter na receção ao Hellas Verona por 3-0.

Mauro Icardi abriu o ativo para os nerazzurri logo aos 36 segundos, marcando o golo mais rápido da equipa de Milão na Serie A nos últimos 20 anos.

O avançado argentino repartiu o protagonismo com Perisic, que, depois de assistido para o primeiro golo, fez o 2-0 aos 13 minutos e voltaria a servir Icardi para o fecho de contas nos primeiros minutos da etapa complementar.

CLASSIFICAÇÃO DA SERIE A

Quem também venceu com autoridade foi a Lazio de Nani. O português entrou aos 74 minutos na goleada por 6-2 da equipa da capital ao lanterna vermelha Benevento. Por incrível que pareça, o cenário de escândalo ainda pairou no Olímpico de Roma, já que o conjunto visitante vencia por 2-1 aos 51 minutos.

Só que aos 54', o ex-sportinguista Felipe Caicedo empatou e Stefan de Vrij virou o jogo 12 minutos depois. Aos 68', Ciro Immobile, que tinha aberto o marcador, bisou e consolidou o estatuto de melhor marcador da Liga italiana, agora com 26 golos. Lucas Leiva fez o quinto aos 83 e Luís Alberto fixou o resultado final em 6-2 já em período de descontos na marcação de uma grande penalidade. Refira-se que o Benevento jogou reduzido a dez jogador durante quase toda a partida, devido a expulsão do guarda-redes Christian Puggioni aos 9 minutos. 

No Genova-SPAL, Adel Taarabt jogou meia-hora, enquanto Pedro Pereira e Iuri Medeiros são saíram do banco de suplentes da equipa da casa. A partida terminou empata a um golo, graças a um penálti convertido por Lapadula aos 30 minutos, redimindo-se de um outro castigo máximo falhado nos instantes iniciais da partida.

A equipa visitante jogou em inferioridade numérica durante uma hora, mas chegou ao empate por Manuel Lazzari aos 60 minutos.

Outros resultados:

Atalanta-Udinese, 2-0

Fiorentina-Crotone, 2-0

Cagliari-Torino, 0-4