O Sheffield Wednesday, de Carlos Carvalhal, foi este sábado vencer a Craven Cottage o Fulham por 1-0, em jogo da 4ª jornada do Championship inglês.

Os londrinos estrearam o português Rui Fonte, e logo no onze inicial. Já os «Owls» deixaram de fora Frederico Venâncio, Lucas João e Marco Matias. O único golo foi assinado pelo escocês Steven Fletcher, aos 64 minutos, a passe de Adam Reach.

Nélson Oliveira marcou na derrota do Norwich na visita ao Aston Villa (4-2). O antigo avançado do Benfica e do Paços de Ferreira entrou em campo aos 74 minutos e marcou cinco minutos depois, reduzindo então para 3-2 e assinando o seu segundo golo em três partidas. O encontro ficou marcado por um hat-trick de Conor Hourihane (22, 68, 85). Nélson Oliveira viu ainda um cartão amarelo a quatro minutos do fim.

Felipe Morais foi, por sua vez, aposta inicial na derrota caseira do Bolton frente ao Derby County (1-2), enquanto Tiago Ilori assistiu do banco ao desaire do Reading na deslocação ao reduto do Preston North End (1-0).

Cardiff City, que nesta ronda bateu o Wolves de Nuno Espírito Santo (1-2), e Ipswich Town lideram com quatro vitórias em outros tantos jogos. Sheffield Wednesday, Norwich, Fulham, Reading e Bolton estão abaixo do meio da tabela.