Paulo Sousa garantiu que não está à espera de qualquer reforço para a Fiorentina neste mercado de janeiro, deixando a chegada de eventuais novos jogadores a cargo da direção do clube de Florença.

Com o fecho do mercado a aproximar-se a passos largos, são muitas as notícias de jogadores relacionados com a Fiorentina. É o caso de Gaetano Castrovilli, jovem do Bari, ou mesmo de Antonio Cassano, experiente avançado da Sampdória. «Não estou à espera de nada. Quando nos reunimos em Lisboa disse ao clube o que precisávamos para melhorar. Depois disso, cabe à direção tomar decisões. Fico contente por poder treinar, essa é que é a minha paixão», atirou na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Nápoles.

Um jogo difícil, mas que pode, em caso de vitória, abrir caminho para a equipa «viola» para as meias-finais da Taça de Itália. «Eles são um clube que tem estado a lutar pelo «Scudetto» nos últimos anos e que tem dado cartas na liga dos Campeões. «Este ano tomaram boas decisões no que diz respeito ao reforço da equipa, isso quer dizwr que estão mais consistentes e flexíveis. Tinham problemas no ataque, ms corrigiram-nos no mercado»

Quanto ao jogo com o Nápoles. «O que interessa neste jogo é passar, procuramos vitórias em todos os jogos. Eles de certeza que olham para o jogo da mesma forma, também o querem ganhar. Vai ser um bom jogo, tal como foram os últimos, mas com um desfecho mais favorável às nossas cores», referiu ainda.